Ninguém Vive Só

Depois de algum tempo, você aprende a diferença, a sutil diferença, entre dar a mão e acorrentar uma alma. Aprende a construir todas as suas estradas no hoje, porque o terreno do amanhã é incerto demais para os planos. Aprende que o que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem na vida. Aprende que não importa onde já chegou, mas onde está indo, mas se você não sabe para onde está indo, qualquer lugar serve. Aprende que quando está com raiva tem o direito de estar com raiva, mas isso não te dá o direito de ser cruel. Aprende que o tempo não é algo que possa voltar para trás. Portanto... plante seu jardim e decore sua alma, ao invés de esperar que alguém lhe traga flores. E você aprende que realmente pode suportar... que realmente é forte, e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais. E que realmente a vida tem valor e que você tem valor diante da vida!

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Esvaziando as malas!




Depois de uma super viagem, ao chegar em casa você ainda tem mais um trabalho, esvaziar as malas....
E que trabalho chato, parece que tu volta de viagem com o dobro de malas com que você foi,  mas vou tentar simplificar, que tal com umas dicas fáceis e práticas?



Mas como começar?


  • Comece tirando TUDO para fora...
  • Separe as coisa, roupas, acessórios, necessaire, e tudo mais;
  • Depois separe a roupa suja pra lavar, inclusive toalhas, roupas de banho, roupas íntimas;
  • Guarde as roupas limpas;
  • Retire as coisas da necessaire e as guarde;
  • Depois pegue e guarde as maquiagens, acessórios, chapinha e o que sobrar;
  • E por ultimo, limpe a mala e a guarde.

Eai, foi difícil? Acho que não né, quanto mais rápido tu arrumar suas coisas, mais rápido tu fica livre dessa preocupação. Boa sorte!!

Xoxo Ivi S

Nenhum comentário:

Postar um comentário