Ninguém Vive Só

Depois de algum tempo, você aprende a diferença, a sutil diferença, entre dar a mão e acorrentar uma alma. Aprende a construir todas as suas estradas no hoje, porque o terreno do amanhã é incerto demais para os planos. Aprende que o que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem na vida. Aprende que não importa onde já chegou, mas onde está indo, mas se você não sabe para onde está indo, qualquer lugar serve. Aprende que quando está com raiva tem o direito de estar com raiva, mas isso não te dá o direito de ser cruel. Aprende que o tempo não é algo que possa voltar para trás. Portanto... plante seu jardim e decore sua alma, ao invés de esperar que alguém lhe traga flores. E você aprende que realmente pode suportar... que realmente é forte, e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais. E que realmente a vida tem valor e que você tem valor diante da vida!

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Ainda dá tempo de aproveitar o verão

Dicas fáceis para você ficar em forma sem fazer muito esforço




  Não fique sem comer. O ideal é comer alguma coisa a cada três horas. Assim, você nunca vai estar morta de fome e vai resistir mais facilmente às tentações.
 Comece pela salada. Assim, seu apetite vai estar mais controlado na hora de atacar o prato de arroz com feijão.
 Prefira sempre os integrais. Isso vale para pão, arroz, macarrão, bolachas… As fibras ajudam o seu intestino a funcionar melhor e saciam mais.
 Beba muita água. Ela limpa o seu organismo por dentro, faz o intestino funcionar melhor e até melhora a pele!
 Coma um pedaço por vez. Separe o quanto de doce você pretende comer e guarde o resto. Esse é o jeito mais fácil de não perder o controle sobre a quantidade.
Escolha um exercício.  Primeiramente se alongue e escolha algum exercício na academia, rua, não importa, mas escolha sempre uma atividade prazerosa

E é isso meninas, agora não tem desculpa para não ficar linda e aproveitar o verão. Xoxo ;*

Ivi

Fontes (CaprichoCyber Diet)

Nenhum comentário:

Postar um comentário