Ninguém Vive Só

Depois de algum tempo, você aprende a diferença, a sutil diferença, entre dar a mão e acorrentar uma alma. Aprende a construir todas as suas estradas no hoje, porque o terreno do amanhã é incerto demais para os planos. Aprende que o que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem na vida. Aprende que não importa onde já chegou, mas onde está indo, mas se você não sabe para onde está indo, qualquer lugar serve. Aprende que quando está com raiva tem o direito de estar com raiva, mas isso não te dá o direito de ser cruel. Aprende que o tempo não é algo que possa voltar para trás. Portanto... plante seu jardim e decore sua alma, ao invés de esperar que alguém lhe traga flores. E você aprende que realmente pode suportar... que realmente é forte, e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais. E que realmente a vida tem valor e que você tem valor diante da vida!

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Panquecas para o café da manhã


           INGREDIENTES


  • 2 ovos
  • 3 ou 4 colheres cheias de farinha de trigo (a farinha deve ser o suficiente para a massa ficar no ponto de assar na frigideira, nem muito dura nem muito mole)
  • 1 xícara de leite
  • 1 colher de chá de fermento
  • 1 colher de sopa de açúcar
  • Margarina para assar a massa
  • Mel para a cobertura das panquecas

      MODO DE PREPARO


Separe a clara e as gemas, bata as claras até elas ficarem em neve, adicione as gemas, adicione a farinha de trigo, o leite, fermento e o açúcar. Aqueça uma frigideira e derreta a margarina.Frite a massa (coloque a massa na quantidade desejada, não deixe ficar muito grosso). Quando aparecer bolinhas na massa, vire e asse o outro lado. Assada a massa, coloque em um prato e coloque as outras panquecas uma em cima da outra, Cubra as panquecas com mel (ou outra cobertura desejada, como geleia)



Nenhum comentário:

Postar um comentário